Segunda - Quinta 09:00 -18:00 | Sexta 09:00 -16:00

Sabado e Domingo - FECHADO

(21) 2492-1818

contato@centrodaqualidadedevida.com.br

Siga-nos
 

Equipe

EQUIPE MÉDICA

Conheça a nossa equipe! Para alcançar os melhores resultados e devolver a qualidade de vida para o paciente, o CQV conta com uma equipe formada por profissionais das mais diversas áreas. De forma integrada, médicos clínicos especialistas em dor, neurologistas, neurogirurgiões, anestesiologistas, ortopedistas, reumatologistas, médicos acupunturistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psiquiatras, psicólogos e outros especialistas atuam juntos. Todos têm especialização em dor e participam do processo, desde a elaboração do diagnóstico, passando pelo plano de tratamento, até a reabilitação. Os profissionais do CQV usam conceitos em comum, entendem profundamente sobre dor e as diversas áreas envolvidas no processo, além de ter em mente que dependem dos demais para o sucesso do tratamento. Com isso, quem ganha é o paciente, que obtém sempre o melhor direcionamento possível.

mkd-team-image
Prof. Alexandre Amaral
CRM 52.60326-6

Idealizador e Criador do Centro Multidisciplinar da Dor. Presidente da sociedade Brasileira de Neuromodulação biênio 2018/2019.

BIOGRAFIA

  • Neurocirurgião com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Neurocirurgião Funcional Especialista em Tratamento de Dor, Distúrbios dos Movimentos, Epilepsia, Cirurgias do Comportamento e Psiquiátrica.
  • Especialista em Reabilitação e Cirurgias da Coluna Vertebral, Especialista em Cirurgias Minimamente Invasivas da Coluna Vertebral.
  • Professor Adjunto da Disciplina de Neurocirurgia do Instituto de Pós Graduação Médica Carlos Chagas.
  • Diretor Científico do Comitê de Técnicas Minimamente Invasivas da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor.
  • Diretor Geral e Neurocirurgião do Hospital Federal dos Servidores do Estado de 2016 a dezembro de 2018.
  • Presidente da sociedade Brasileira de Neuromodulação biênio 2018/2019.
  • Vice-Presidente da sociedade Brasileira de Neuromodulação biênio 2020/2021.
  • Membro Titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia Funcional, Membro Titular da Sociedade Brasileira para Estudo da Dor, Membro Titular de diversas Sociedades Internacionais.
mkd-team-image
Dr. Albert James Ambram
CRM 52.47641-3

Membro titular da Sociedade Brasileira de Terapia em ondas de choque (SBOTC); Membro da Sociedade Brasileira de Medicina Desportiva.

BIOGRAFIA

Graduação em Medicina na Fundação Educacional Souza Marques EDM, 1989; Residência médica no Hospital de Traumato Ortopedia/HTO-INTO, Estágio em Neurofisiologia Clinica no Laboratório Neuroclass no 7-EX; Ex-chefe de serviço e staff do Serviço de Traumato Ortopedia do Hospital Central da Policia Militar do Rio de Janeiro. Treinamento em tratamento da dor no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro e no Centro Multidisciplinar da Dor, onde é responsável pelo Atendimento Ortopédico, Terapia por ondas de choque e Tratamento da dor músculo-esquelética. Membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT); Membro titular da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do pé e tornozelo (ABTPÉ); Membro titular da Sociedade Brasileira de Terapia em ondas de choque (SBOTC); Membro da Sociedade Brasileira de Medicina Desportiva.

BIOGRAFIA

mkd-team-image
Dr. Alvaro U. Calil
CRM 52.102804-9

Graduação em medicina na UFF (2014) Residência médica em neurocirurgia no HMSA (2020) Neurocirurgião HEAL Neurocirurgião HMSA

BIOGRAFIA

Graduação em medicina na UFF (2014)
Residência médica em neurocirurgia no Hospital Municipal Souza Aguiar – HMSA (2020)
Neurocirurgião Hospital Estadual Azevedo Lima – HEAL
Neurocirurgião Hospital Municipal Souza Aguiar – HMSA

×

O Centro Multidisciplinar da Dor agradece seu contato. Como podemos ajudar?

Para agilizar seu atendimento responda:
Possui algum convênio?

Qual unidade deseja atendimento Barra da Tijuca ou Botafogo?

Qual especialidade está procurando?

× Agende sua consulta!